Olá, em que podemos te ajudar?

Nossa agência desenvolve diversos tipos de trabalhos. Buscamos atender a necessidade do cliente, oferecendo um projeto eficiente e exclusivo. 

Integração com Marketplaces

Vendas e gerenciamento unificado nos principais Marketplaces da Internet.

Unificamos a gestão de estoque e automatizamos todo processo de recebimento de pedidos e emissão de notas fiscais, emissão de etiquetas de envio, simplificando toda a burocracia e facilitando a gestão logística das suas vendas. 

Conte com a estrutura de um grande varejista para alavancar as vendas da sua loja online. Realizamos a integração do seu E-commerce diretamente com os maiores e mais importantes marketplaces. 

Saiba mais sobre Desenvolvimento de Sites

O Desenvolvimento de Sites (criação de sites) é um termo muito utilizado para descrever a rotina de desenvolvimento de um website ou pagina de internet. Existem diferentes tipos de sites para as mais diversas finalidades.

O Site institucional

O site institucional, tem como principal objetivo a divulgação de uma empresa. Por isso, o consideramos como o cartão de visitas da empresa na internet e a melhor forma de divulgar a sua empresa e diversificar seus canais de venda.

Todos os dias, milhares de novos usuários obtém acesso à internet, o que torna cada vez mais importante as empresas construírem uma boa imagem na rede mundial de computadores.  

A melhor forma de atingir este objetivo, é a partir do site institucional, o tornando um representante da empresa no meio digital, para isto ele deve contemplar a principais informações a seu respeito, contendo dados da história, produtos e serviços oferecidos além de facilitar o contato do cliente.  

A seguir as principais paginas que devem ser implementadas no site institucional.

Página inicial

A página inicial, ou landing page, pode ser considerada a fachada e recepção da sua empresa, é onde o cliente vai construir a primeira impressão a seu respeito. Alguns pontos devem ser observados na construção desta página, a velocidade de carregamento, ser de fácil navegação e ter clareza nas informações e elementos disponibilizados. Está pagina deve guiar seu cliente por uma trilha que identifique a solução para os problemas que sua empresa oferece. Não importa se por meio de um produto ou um serviço.

Quem somos

Nesta Página deve informar ao usuário, a história a missão e valores da empresa, listando ali as principais características e princípios que orientam a atuação da empresa no mercado, oferecendo ao cliente a segurança e confiabilidade na empresa e no produto ou serviço que oferece.

Produtos e serviços

Nesta página deve listar os seus produtos e Serviços, contendo imagens e descrições detalhadas.

Informe o diferencial dos seus produtos com relação a produtos similares de concorrentes, é importante demonstrar para o usuário qual o “Problema” aquele produto resolve, fazendo com que ele identifique sua dor e solução possível a adquirir o seu produto.

Blog

A finalidade do blog é oferecer informações relevantes para seu público, criando uma aproximação e “intimidade”. No blog, pode tratar diferentes assuntos, por meio de artigos que abordem temas relacionados ao seus produtos ou serviços. O blog tem finalidade de auxiliar no trafego de usuários em seu site, visto que as informações contidas nos artigos remetem a solução de alguma dor do usuário. Nesta página é possível incluir ofertas dos seus produtos ligados ao tema tratado ali. Desta forma o usuário encontra a resposta para alguma dúvida e ali mesmo a solução na contratação ou compra de determinado produto. Essa área é opcional para alguns sites. No entanto, recomenda-se a sua utilização do blog como ferramenta para ranqueamento em sites de busca como o google, o que impulsiona o alcance e trafego em seu site.

Contato

A Página de contato oferece opção para o cliente cadastrar alguma dúvida ou solicitação de contato para orçamento por exemplo. Nela deve disponibilizar todos os canais de atendimento ao cliente, com opção de um formulário para envio da solicitação diretamente pela página, e ainda informação de telefone, whatsapp  e e-mail.

Além da possibilidade de divulgar outros canais como redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram).

O desenvolvimento do E-commerce

Realizamos um trabalho personalizado, analisando caso a caso e oferecendo serviços específicos para um crescimento escalável e sustentável do seu negócio.

O trabalho de construção de um E-commerce vai além do desenvolvimento de uma Loja Virtual. É necessário um planejamento completo que vai desde as redes sociais, até a análise de parceiros logísticos.

Nossos temas são personalizados e oferecem recursos de integração que vai desde a venda em diferentes marketplaces, passando pela integração logística até os meios de pagamento.

Nossa equipe realiza todas as configurações e parametrizações, além de realizar um treinamento com os usuários para alinhar todos os procedimentos e rotinas diárias que vão executar.

designer responsivo

No desenvolvimento de um projeto para e-commerce, o principal ponto de análise deve ser a Engenharia de vendas, é uma etapa que fundamenta toda operação de comércio eletrônico.

Os processos logísticos de entrega e despacho, são tarefas que impactam na rotina de qualquer negócio, e para o e-commerce estas rotinas seguem padrões totalmente diferentes de um negócio tradicional.

Loja Virutal

O sucesso de um e-commerce depende de êxito na integração dos processos logísticos, que possibilite um fluxo rápido e eficiente de pedidos, sincronizado com a produção e rotinas de despacho.

Esta estrutura é viável para todos os tipos de negócios ou transações comerciais e atualmente o comércio eletrônico é um dos seguimentos de maior ascensão, pois remove barreiras de tempo e distância.  

Gerenciamento de mídias Sociais

gerenciamento de redes sociais diz respeito a um conjunto de ações para otimizar o uso desses canais, indo além de simplesmente fazer publicações no seu mural ou fanpage. É um processo que contempla desde o planejamento das postagens, passa pela produção do conteúdo e se conclui com o monitoramento dos resultados.

Gestão de Redes Sociais

A gestão de redes sociais e um conjunto de ações realizadas para otimizar a utilização destes canais. Este processo está além de simples postagens em seu mural ou fanpage. São ações completas baseadas em um planejamento de postagens, que se inicia na produção do conteúdo até finalizar com o monitoramento dos resultados, verificando o desempenho para direcionar as próximas campanhas.

As empresas encontram nas redes sociais, um dos principais canais de comunicação com sua audiência e por isto é muito importante sua gestão para evitar ruídos na comunicação com este público. É recomendado que mantenha um canal de diálogo com via de mão-dupla, criando empatia pois as redes sociais são uma vitrine para exibir seus produtos e serviços, apresentando para o público a empresa, seu proposito e tudo o que pode oferecer.

social media

O trabalho

Nossa agencia desenvolve a estratégia, para garantir que cada uma das campanhas realizadas, cumpra o objetivo, seja ele o fortalecimento da marca ou conversão em vendas.

Para atingir estes resultados, utilizamos de ferramentas de análise para mensurar informações sobre qual tipo de conteúdo tem melhor resultado e engajamento dos seguidores por exemplo.

rede social

Oferecemos um trabalho de produção de conteúdo, além de fazer a configuração e otimização das campanhas de trafego, otimizando para maximizar o retorno sobre o investimento.

As informações são oferecidas por meios de relatórios de acompanhamento, onde você pode verificar todos os resultados das ações realizadas.